Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


B.O.V.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pjmonteiro

pjmonteiro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 49
Localização : Alverca

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:09 am

Olá Chamo-me Paulo Monteiro tenho 35 anos, moro em Alverca, não pratico Airsoft (por enquanto), tive um colega de trabalho que me falou do airsoft e me despertou um bichinho.
Gostava de saber se vos posso acompanhar um dia destes como observador e tirar algumas duvidas e iniciar-me.

um abraço e um bem haja.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze




Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/08/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:29 pm

Oá Paulo,

estás à vontade para aparecer nos nossos jogos, ainda para mais moras aqui perto, por isso é só avisares.

Se quiseres jogar, até podes jogar sem réplica que nós queremos é alvos para acertar... lol!

abraço

Kamikaze (BOV)
Ir para o topo Ir para baixo
pjmonteiro

pjmonteiro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 49
Localização : Alverca

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:57 am

Olá,

Como sou bastante verde nestas andanças... existe algum encontro semanal ou mesmo tomar um café a que possa ir para trocar algumas impressões e duvidas?

um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze




Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/08/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:06 pm

Olá Paulo,

a melhor coisa é mesmo apareceres num jogo qualquer, como por exemplo neste sábado em Vialonga.

Tiras logo as dúvidas todas, vês o pessoal a jogar e podes até experimentar algumas réplicas, que de certeza que ninguém se vai importar.

Aparece. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Perez
Admin
Perez


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 46
Localização : Vialonga

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Bem vindo ...   Apresentação I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:49 pm

Então k axas-t do jogo de Sábado???

Bem vindo...

Perez(B.O.V.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigadaovialonga.forumeiros.com
pjmonteiro

pjmonteiro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 49
Localização : Alverca

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 6:19 pm

Boas Perez,

Desde já quero agradecer a todos.
Relativamente ao jogo fiquei entuisasmado e com muita vontade de mandar e levar umas bb`s...já me federei e estou a aguardar o cartão para comprar uma réplica mas já comecei a escolher o resto do equipamento, esta semana já vou comprar o colete, joelheiras e um coldre de perna.
Pena na terça-feira já ter um almoço de aniversario marcado porque gostaria de estar presente no jogo mas devo conseguir ir no domingo.

um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação dos D.A.O.
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação dos S.F.A.T.
» apresentacao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentação-
Ir para: