Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


B.O.V.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hmiranda

hmiranda


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo

Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops Empty
MensagemAssunto: Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops   Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops I_icon_minitimeSáb Out 02, 2010 8:52 am

Boas camaradas...

descobri a vossa equipa através do Sergio dos GK no qual me fez o convite para os vossos 2 eventos dos próximos fins de semana. Desta forma venho apresentar-me e dar-vos a conhecer a equipa da qual sou líder.

Chamo-me Hugo Miranda, tenho 28 anos e vivo no Pinhal Novo. Sou um tipo muito pacifico e sempre à procura de diversão e boa disposição! Quem me conhece e joga comigo certamente que terá boa impressão (não me estou a gabar...loool....talvez um bocadinho Razz )

Em relação à equipa...


Somos os Sanctuary Operations (SOP para os amigos) e somos uma das equipas que representa a bela vila de Pinhal Novo no concelho de Palmela.
Andamos na bagada desde Maio de 2010 mas a equipa começou a organizar-se desde Fevereiro.
Já temos bastantes jogos no "lombo" e esperamos vir a ter muitos mais sempre na companhia de bons jogadores.
Eis o nosso emblema:

Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops SOP_LOGO_color_640

Um grande abraço a todos

hmiranda
CMDT SOP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sop-airsoft.com
Kamikaze




Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/08/2009

Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops   Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops I_icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:08 pm

Boas Miranda,

e bem vindo ao nosso forúm.

Por acaso até já nos conhecemos, num jogo às umas semanas atrás no vosso campo no Pinhal Novo.

Tive o prazer de acompanhar os GK e de conhecer o vosso campo, e devo-te dizer que é dos melhores campos para CQB em que já joguei. De certeza que vamos trocar umas bagadas no futuro, quanto mais não seja quando vierem a Vialonga daqui a 15 dias.

Boa sorte com a vossa equipa e bons jogos.

Abraço

Kamikaze (BOV)
Ir para o topo Ir para baixo
juskowiak

juskowiak


Mensagens : 80
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 40

Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops   Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:42 am

Bem vindo !
Gosto do vosso simbolo, boa escolha no leão !
Ir para o topo Ir para baixo
Perez
Admin
Perez


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 46
Localização : Vialonga

Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops Empty
MensagemAssunto: Bem vindos ...   Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:46 pm

Amigos bem vindos é sempre bom ter novas ekipas e novos campos para jogar esperamos poder um dia trocar umas bb`s, por ai ...

Td de bom ...

Perez(B.O.V.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigadaovialonga.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops   Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentaçao de equipa T.E.A.M.
» "Apresentação equipa - C20"
» Apresentação dos D.A.O.
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentação-
Ir para: