Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


B.O.V.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Operação Swordfish - 24 Outubro 2010 (Pinhal Novo)

Ir para baixo 
AutorMensagem
hmiranda

hmiranda


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo

Operação Swordfish - 24 Outubro 2010 (Pinhal Novo) Empty
MensagemAssunto: Operação Swordfish - 24 Outubro 2010 (Pinhal Novo)   Operação Swordfish - 24 Outubro 2010 (Pinhal Novo) I_icon_minitimeSáb Out 02, 2010 8:54 am

Operação Swordfish - 24 Outubro 2010 (Pinhal Novo) Op_swordfish_cartaz

História
Ano de 2020. Estamos em Portugal. Um vírus experimental foi acidentalmente libertado por um laboratório do Governo e em poucos meses mais de 70% da população foi dizimada.
Instalou-se o caos e a sobrevivência torna-se cada vez mais impossível. Cabe ao Governo conseguir reparar os estragos e evitar que o vírus se espalhe pelo mundo.
Alguns meses mais tarde um cientista Americano residente em Portugal descobre o antídoto para o persistente vírus. A notícia espalhou-se por todas as televisões e rapidamente despertou o interesse de Terroristas Islâmicos que raptaram o dito cientista muito antes de este ter sido contactado pelo Governo Português a fim de apresentar a sua descoberta.
Passados alguns meses após o rapto do cientista o Presidente da República de Portugal foi contactado pelo líder da organização terrorista na qual tinham uma proposta de venda da fórmula do antídoto. No entanto seria necessário um cientista experiente para criar o antídoto e o único a selo estava refém dos Islâmicos.
É criado então uma missão de resgate e negociação por parte do Governo em território Islâmico e toda a nação Portuguesa conta com o sucesso da Operação Swordfish!


Jogo
Facção camuflado (Militares Portugueses) – 20 elementos
Facção civil/contrator (Terroristas) – 20 elementos
2 Médicos por facção marcados com braçal

Objectivos
A facção terrorista tem em seu poder o cientista (boneco) e uma mala com a fórmula do antídoto. Esta deve tentar permanecer em seu poder tentando ficar com a mala do dinheiro.
A facção militar deve manter-se com a mala do dinheiro e tentar resgatar o cientista e a mala com a fórmula.
O cientista estará armadilhado com uma bomba que será desactivada através de um cadeado. Na mala da fórmula estará a combinação para abrir o cadeado. Se até ao final do jogo o cadeado não tiver sido aberto a bomba (simbolicamente) explodirá e ganha a facção terrorista.

Objectivos secundários
Existem espalhados pelos edifícios casas de banho que serão marcadas como Hospitais. Estes pontos serão conquistáveis pelas facções sob ponto de respawn. Após a conquista do ponto o mesmo pode ser reconquistado pela facção oposta.

Regras
-Os respawns são de 2 minutos. O jogador morto deve permanecer no local onde morreu e chamar pelo médico que o transportará até ao respawn. O morto deve permanecer os 2min no respawn.
-O médico quando morto pode ser transportado pelo 2º médico até ao respawn. Caso este também esteja morto passa o braçal a outro camarada em jogo passando este a ser medico e assim sendo este transporta o ex-médico morto até ao respawn.
-Ambas as facções podem fazer prisioneiros com o objectivo de obter informações sob tortura (simbolicamente). O prisioneiro poderá ser desarmado, amordaçado e algemado e ficará preso durante 30min. Após esse tempo dirige-se ao respawn principal e volta ao jogo.
O prisioneiro é raptado por rendição. Se for morto não é possível raptar. O raptor deve pedir rendição e manifestar intenção de rapto.
-A negociação tem lugar no início do jogo, será feita pelos líderes de cada facção através de telemóvel. Poderá ser marcado um local de encontro para executar a negociação.
-A estratégia de jogo fica ao critério das facções e a forma do jogo decorre dependendo da conclusão da negociação seja ela bem-sucedida ou não.

Restrições
-Não é permitido a busca e escuta da frequência de rádio da facção oposta.
-Discussões graves ou interrupções de jogo por motivos menores poderá dar lugar a expulsão e exclusão nos próximos eventos.
-Não é permitido uso de explosivos. Granadas de fumo são permitidas se não forem explosivas.
-Armas acima dos 374fps devem ser evitadas. Para além de estarem fora da lei são perigosas neste jogo que será CQB.
-Uso de protecção ocular obrigatória. Os óculos só devem ser retirados na safezone (zona de estacionamento).
-Situações frequentes de imortais serão dados como ofensa em jogo e dará expulsão e exclusão nos próximos eventos.
-Armas que não estejam pintadas conforme a lei e não federados é à responsabilidade de cada um mas são permitidos no jogo.
-Evitar o disparo à cabeça/face e optar sempre pela rendição a curta distancia.

Requisitos
-Fardamento de acordo com a facção a que se inscreveu (OBRIGATÓRIO)
-Radio de comunicação (MUITO ESSENCIAL)
-Equipamento habitual de airsoft e muitas bbs Razz

Data – Local – Hora
Local: Campo dos SOP – Pinhal Novo
Data: 24 de Outubro de 2010
Ponto de Encontro: Bombas da BP Av. Alexandre Herculano – Pinhal Novo (sentido Montijo)
Horas:
• Ponto de encontro: 7h às 8h
• Equipar: 8h às 9h
• Início do jogo para a facção terrorista: 9h
• Início do jogo para a facção militar: 9h30
• Fim do jogo: 15h ou quando os objectivos forem cumpridos


AGRADEÇO CONFIRMAÇÕES ATÉ DIA 22 DE OUTUBRO 2010 NO NOSSO FORUM.

PS: Não deixem confirmações aqui porque podemos não dar ocorrência da vossa inscrição.

Abraços

hmiranda
CMDT SOP

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sop-airsoft.com
 
Operação Swordfish - 24 Outubro 2010 (Pinhal Novo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo jogo dos mellicia para 21/02/2010
» Jogo dia 10 de Outubro
» Jogo dia 17 de Outubro
» Jogo dia 17 ou 18 de Outubro
» Jogo dia 25 de outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vários jogos/Convites...-
Ir para: