Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


B.O.V.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA

Ir para baixo 
+2
Kamikaze
falcãolima
6 participantes
AutorMensagem
falcãolima

falcãolima


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 70

OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA Empty
MensagemAssunto: OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA   OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 8:57 pm

Boa noite a todos

Apesar de terem existido alguns problemas quero louvar o esforço da organização em pôr de pé este evento.
Quanto aos problemas quero apelar aos team leaders que façam um esforço junto dos seus elementos no sentido de cumprirem a regra principal desta modalidade que é a HONRA que devemos ter ao sermos atingidos pelas bb's.
Devemos também ler as regras que regem a prática do Airsoft.
Ser lider não é só dar uns berros em campo é preciso também treinar os elementos da equipa em termos técnicos e tacticos mas principalmente ter conhecimento geral das regras e acima de tudo CUMPRILAS EM CAMPO.
Parabéns à organização e venham mais jogos para bem do AIRSOFT.

Até Sábado
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze




Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/08/2009

OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA   OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 11:39 pm

Boas Pessoal,

aproveito este tópico, iniciado pelo FalcãoLima dos GOVV, para fazer o rescaldo da Operação Má Vizinhança.

Em primeiro lugar, agradeço a presença de todos os que aderiram a esta inciativa, os SFAT, RIP, BKXIII, RANGERS, GOVV, 11ºCAT, RECCON, BOFIA, 1ST COMPANY e todos o independentes (espero não me ter esquecido de ninguém).

O objectivo desta Operação, que não sei se foi original ou não, foi o de dar uma abordagem mais estratégica aos 2 jogos, estabelecendo uma sequência entre si, e ,principalmente, propiciarmos grandes momentos de Airsoft a todos os jogadores, porque ao fim ao cabo são as recordações desses momentos que tornam os jogos memoráveis, e também é isso que torna o Airsoft especial.

Não sei se atingimos esses objectivos, mas se não os atingimos não foi por falta de vontade, quer dos BOV, quer dos GK.

Apesar das palavras de incentivo que quase todas as equipas deram à organização, que desde já agradeço, não deixo de ficar com a sensação que foram 2 jogos com demasiadas queixas, de ambas as partes. É os imortais, é a bb que acerta e ele não sai, é o tiro cego, é o tiro a curta distância, etc... ou seja, é tudo aquilo que se fala nos brifiengs mas que alguns parecem ignorar quando entram em jogo.

Apesar de tudo, também houve grandes momentos de Airsoft, alguns dos quais eu próprio tomei parte, quer a dar quer a levar bagadas.

Tivemos cerca de 60 jogadores em ambos os jogos, ou seja, 60 maneiras diferentes de viver e jogar o Airsoft, por isso também acredito que existam muitas opiniões diferentes sobre o mesmo assunto. Uma coisa eu tenho a certeza, isto é um jogo para homenzinhos. É fácil eliminar um jogador... o difícil é sair de jogo quando levamos uma bagada que nem o tipo que a disparou se apercebe... por isso é que se diz que isto é um jogo de honra, aliás, é a regra principal de todo o jogo.

Enquanto não interiorizarmos todos isto, vai sempre haver um "caramelo" a estragar o jogo. Ainda assim, não é suficiente para me desmotivar.

Por mim o balanço é positivo, e apesar das chatices não fiquei desmotivado. Foi mais uma experiência, e é assim que conhecemos outras equipas e jogadores. Tenho mais ideias na forja, só fica por saber o que o resto do pessoal achou da história, dos jogos, etc...

O balanço destes 2 jogos terá de ser feito por vocês, por isso, não se acanhem e deiam a vossa opinião.

Abraço

Kamikaze (BOV)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze




Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/08/2009

OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA   OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 11:50 pm

Pessoal,

durante o jogo de sábado em Vialonga o Pina, meu colega dos BOV, perdeu um gorro(mascara de ski) verde. Este objecto não tem qualquer valor a não ser valor sentimental, uma vez que foi ganha pelo Pina durante o curso de Paraquedistas.

Agradeço a quem achou este objecto, porque tivemos indicações de que o mesmo teria sido recolhido por alguém, que entre em contacto com o meu colega ou com alguém dos BOV.

Obrigado.

Kamikaze (BOV)
Ir para o topo Ir para baixo
sniper

sniper


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 50
Localização : povoa santa iria

OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA   OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:19 am

bem eu gostei,melhor adorei mais uma vez grandes manhas passadas entre o pessoal.
ja as xatices deixo para kem de drt falar pois se todos fossem como eu garanto que se acertar na arma saio e levanto a mao e digo morto.
o pk de o fazer...evitar discussoes e passados 15 minutos estou em jogo de novo.


deixando isso para traz ,kamikaze usa e abusa das tuas ideias pois a malta curte.
continuem a levantar o nome do airsoft


sem mais

sniper
Ir para o topo Ir para baixo
http://sniperas.blogspot.com/
Obasilio

Obasilio


Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/09/2009

OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA   OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:19 am

Mascara não....Boina verde ( PARAQUEDISTA) dele, com bastante valor sentimental.

OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA Boina210

Agradecemos a quem a encontrou que comunique por PM ou escreva aqui no forum ou no forum dos S.F.A.T. - http://sfateam.forumeiros.com


Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/05/2010

OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA   OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 3:35 pm

Quero dar os parabéns aos organizadores destes dois jogos pelo empenho que puseram no projecto. Desde o planeamento dos jogos, passando pelo desenho dos mapas e pela idealização e execução da bomba propriamente dita (alguem mais reparou? Admirável!) tudo estava bem pensado. Estas iniciativas dão muito trabalho para serem (bem) feitas e acho que todos devemos manifestar o nosso respeito chegando a horas ao campo e cumprindo as regras gerais do airsoft e as particulares de cada jogo.

Venha mais destes!!

Um grande abraço

Oliveira
(Legião BK XIII)

P.S. para o Kamikaze ("Private Joke")- O próximo jogo que vou organizar vai ser nas falésias de Peniche... vocês chegam à praia num barco pneumático furado e nós defendemos do topo das falésias. Podem subir a pulso ou usar fateixas se quiserem mas o vosso respawn será nas Berlengas lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
srg




Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/05/2010

OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA   OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:42 pm

Oliveira escreveu:
Quero dar os parabéns aos organizadores destes dois jogos pelo empenho que puseram no projecto. Desde o planeamento dos jogos, passando pelo desenho dos mapas e pela idealização e execução da bomba propriamente dita (alguem mais reparou? Admirável!) tudo estava bem pensado. Estas iniciativas dão muito trabalho para serem (bem) feitas e acho que todos devemos manifestar o nosso respeito chegando a horas ao campo e cumprindo as regras gerais do airsoft e as particulares de cada jogo.

Venha mais destes!!

Um grande abraço

Oliveira
(Legião BK XIII)

P.S. para o Kamikaze ("Private Joke")- O próximo jogo que vou organizar vai ser nas falésias de Peniche... vocês chegam à praia num barco pneumático furado e nós defendemos do topo das falésias. Podem subir a pulso ou usar fateixas se quiserem mas o vosso respawn será nas Berlengas lol! lol! lol!
TA MARCADO !!!!!
DIZ SÓ O DIA E A HORA QUE OS G.K. ESTÃO PRESENTES
"NO TOPO DA FALESIA É CLARO"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA   OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OPERAÇÃO MÁ VIZINHANÇA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Operação Butterfly
» Operação Agente Bio 22
» Operação Duquistão- 22/04
» [WW2] Operação Libertà - 5 Fevereiro 2011
» Operação Grahd-Mines 08/05 Muxito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rescaldos-
Ir para: