Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


B.O.V.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Jonny

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jonny




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2010

Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Apresentação Jonny   Apresentação Jonny I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:31 pm

Boas sou novo por aqui sou o Jonny de Lisboa e gostava de poder participar no jogo de dia 16 se for preciso posso levar pessoal daqui da zona prai sem problemas abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze




Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/08/2009

Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jonny   Apresentação Jonny I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:07 pm

Boas Jonny,

bem vindo ao nosso forúm.

Em relação ao jogo do dia 16, se quiseres podes aparecer.

Só por curiosidade, quem é que te falou no jogo? e que experiência tens no airsoft?

Abraço,

Kamikaze (BOV)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2010

Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jonny   Apresentação Jonny I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:10 pm

Obrigado Kamikaze ninguém me falou eu fui vasculhando pelos foruns e encontrei este que era mais ao menos perto de casa e decidi pedir, ja agora tenho arma protecção e tudo acertado com a federação apesar de ainda n me terem dado o cartão o motivo que me deram foi que a maquina estava estragada... nunca fiz um jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Perez
Admin
Perez


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 46
Localização : Vialonga

Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Bem vindo ...   Apresentação Jonny I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:15 pm

Jonny bem vindo ao nosso forum contamos c todos, mas kuanto aos teus amigos temos k saber ao certo cm é , mas o kamikaze fala melhor ctg , mais uma vez bem vindo ...

Perez(B.O.V.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigadaovialonga.forumeiros.com
Jonny




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2010

Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jonny   Apresentação Jonny I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:54 pm

Perez escreveu:
Jonny bem vindo ao nosso forum contamos c todos, mas kuanto aos teus amigos temos k saber ao certo cm é , mas o kamikaze fala melhor ctg , mais uma vez bem vindo ...

Perez(B.O.V.)

Aos meus amigos? lol não percebi..

PS: Falei em levar pessoal daqui (LISBOA) que vá participar no jogo sejam jogadores da vossa equipa ou de outra não sei se foi essa a confusão, ate era melhor porque eu e os caminhos é do crl
Ir para o topo Ir para baixo
Obasilio

Obasilio


Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/09/2009

Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jonny   Apresentação Jonny I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 12:44 am

Jonny escreveu:
se for preciso posso levar pessoal daqui da zona prai sem problemas .abraço


Essa foi a confusão...eles pensaram k ias trazer mais pessoal,

De lisboa vem pouco pessoal e têm carros.
Vem pessoal da margem sul e de outros locais mas com carro.

Mas dás bem com isto.......afinal é a capital da Sagres.... lol!

Basta vires dar ao parque do Pingo Doce de Vialonga k fica na variante entre o MARL e Alverca ou vice versa.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2010

Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jonny   Apresentação Jonny I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 11:16 am

ahahah para mim como tenho a carta a pouco tempo é tudo novo em termos de estradas e caminhos se alguem passar por moscavide ou assim apite que eu vou atrás dele para chegar la mesmo a horas looool
Ir para o topo Ir para baixo
Obasilio

Obasilio


Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/09/2009

Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jonny   Apresentação Jonny I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:12 pm

Facil

Vens pela IC2 directo como se fosses pra Alverca, mas em vez de virares para Alverca passas por baixo da A1 e segues onde diz MARL.

Vens por essa estrada e começas a descer a serra, depois de desceres a serra aparece um rotunda pekena e continuas em frente, dps aparece uma rotunda grande e ai viras á diretia e segues essa variante,

depois de paasares uns sinais e antes de outros sinais do lado eskerdo está o Pingo Doce...

Junto mapas.

Apresentação Jonny Caminh10 Apresentação Jonny Caminh11


Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2010

Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jonny   Apresentação Jonny I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:28 pm

Bem obrigado espero não chegar no fim do jogo para apanhar bb's do chão sunny lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Obasilio

Obasilio


Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/09/2009

Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jonny   Apresentação Jonny I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:52 pm

Boas

De moscavide aki são 30 m, mesmo k ñ saibas o caminho..

Aki no campo ñ as apanhas no chão de certeza... mas nos costaços... lol!

Bons Games

Aproveita e visita-nos em:

http://sfateam.forumeiros.com

Mesmo sendo outra ekipa somos todos da mesma terra e estamos todos juntos nos games e nas aventuras pela divulgação do Airsoft.

S.F.A.T. e B.O.V.

Cumprimentos


Ir para o topo Ir para baixo
Jonny




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2010

Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jonny   Apresentação Jonny I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 3:31 pm

Ok se não for ter ao porto la estarei com a minha AK uauauauau Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze




Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/08/2009

Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jonny   Apresentação Jonny I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 7:44 pm

Jonny,

com esta explicação do camarada Basílio até um ceguinho dava com o campo. Assim já não tens desculpa.

Até dia 16. Abraço.

Kamikaze (BOV)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2010

Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jonny   Apresentação Jonny I_icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:10 am

eheh o problema nem é so esse o problema e que como tenho a carta a pouco tempo nem sei quais são os ic's nem ip's nem o quaralhe hahaha vou tentar por o gps do telemovel para ver se me leva
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Jonny Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jonny   Apresentação Jonny I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Jonny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação dos D.A.O.
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação dos S.F.A.T.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentação-
Ir para: