Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


B.O.V.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 one2much - Apresentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
one2much

one2much


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 53
Localização : Laranjeiro - Almada

one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 5:10 pm

Boas,


Chamo-me João Esteves, tenho 40 anos e sou de Almada.

Já me chamaram muitos nomes, mas o mais carinhoso tem sido "one2much".

Para além de brincar ao "ar-fofo", dou também uma ajudinha no portal Airsoft SEMTABUS, onde desempenho a função importantíssima e que só eu estou habilitado a fazer que é a de "Pau Para Toda A Obra"! Laughing

Hoje, tive a oportunidade de trocar PVC com alguns de vós. Muito obrigado por me terem recebido.

Termino desejar-vos as maiores felicidades e deixar-vos a minha disponibilidade para no futuro e se assim o entenderem, podermos trocar mais umas BBs.


Um abraço a todos,
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze




Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/08/2009

one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 10:59 pm

Boas João,

bem vindo ao nosso forúm e, tal como te disse no jogo de hoje, aparece nos nossos jogos à vontade.

Hoje foi um jogo um pouco estranho, com muitas paragens, etc... mas o objectivo era conhecer o campo, e isso cumprimos. Pessoalmente, gostei daquele site, vamos ver é por quanto tempo ainda podemos lá jogar...

Vai passando pelo forúm e aparece nos jogos.

Abraço

Kamikaze (BOV)
Ir para o topo Ir para baixo
 
one2much - Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação dos D.A.O.
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação dos S.F.A.T.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentação-
Ir para: